sábado, 10 de abril de 2010

;s

nada agr teen sentido '
nen tantoo la como aqe , porqe as pesoas qe maais amamos vão see distanciando , i quando aa gente vee ja estaão destantes ' . areependi de poder ter feito algo i naão fiz ,
'-'
mais agora pode seer tarde ' . ee é qe nen muuitos falaam é prefiriivel se arrepender de algo qe see feez do qee arepender de algo qe não se feez i qeeria teer feito '
peerdi meeu shãao ' maais eu ainda teenho aa seguinte esspeerança ' de qee o mundo daa voltas ' . ii qe tuudo é posiiveel ' (y
eu fiico pensando , como seeria tuudo diiferente see tivesee tomado seertas decisões , talves pensar so no laado dos outros i não no meeu poderiaa ter me prejudicado muito , maais não qero fica me arrependeno de tudo aqilo qe não fiz. cada pesooa escolhe o seeu caminho ii eu escolhi o meu , i agora ja não aa tempo pra voltar a tras ' . qeeria muito tentaar , maais não depende so de mim agora . talvees muudar ii me afastaar seeria oo melhor , maais ja nãao consigo ja não seei viiver sen vooç' . oo melhor é eu mee enganaar i tentaar viveer ' :s
maais agora euu te deseejo tooda posiitiviidade , ee toda alegria
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário