quinta-feira, 1 de abril de 2010

seera ? :O '

jáa nãao seii maais ao seerto ,
peela primeera vez tiive meedo de viveer , voontade aa toda hora dee saaair i não ter maais horaa neen dia para voltar , podeer ir i viiir , sen da esplicaçõoes sen ninguem preocupaar com
miinha vida . sen saber aonde estou nen aondee qero shegar
oo qee eu ganho ii o qe eu peerco ninguem precisa sabeer '.
ii de peensar qe sempre aveera un amnhãa , maais qual vai seer esee amnhãa ? nun mundo onde todo mundo , vivee intensamente , por quase nada ?!?! qee mundo é ese ? ' onde see vivee en vãao ' ? jaa não sei mais oo seerto aa fazer , resolvii mee da un tempo , resolvi muudar , i não maais sofrer por aqiilo qe seeria apenas uma grande ilusão' , ou ate msm coisa de momeento ,
porqe ninguem maais sabee da valor as coisas puras daa vida , ja não see é mais como antees , por pouca coisa , jaa se muda oo seu destino ' por fraqeezas . porqe todos noos cometeemos erros. i não sabemos da valor quando voltamos atras , ou ate damos , mais por poucas coisaas ou pesooas see muda o jeito de ser e de viiver ' . muita gente riu de mim quando eu diise qe podia fazer da minha viida o qee eu quiseesee , foram anos de viivencia , muitos baldes de agua fria na cabeça, muitos goles a maais i alguns pasos pra traás .
maais jurei pra mim msm não desiistir i coreer atras da minha propria felicidade' , mais en qeem eu poso confiar ? pra qem eu devo contar ? seera qe devo acreditar ? , tomei tuudo pra sheegaar ao fim do mundo , mais so sheguei a un poço suujo i fundo ' , manipulado por peesoas , coleciionando inimigos , ja não qeero maais iso pra mim . talves muudar seen teer onde shegar , seria a melhor solução . mais quando eu jogo eu jogo msm , i quando eu ganho , eu ganho i muito ' . não tentee fazer nada en vaão por prazer , faça o qee se deve fazer , maais não para se arrepender . ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário